costerus-pintura-em-tela-saúde-mental

No que o curso de pintura em tela pode te ajudar?

Durante todo o meu percurso de ensinar pintura eu já ajudei milhares de pessoas a desenvolverem sua criatividade e encontrar seu espaço nas artes visuais. Não existe uma fórmula mágica e você não vai acordar da noite para o dia achando que é um pintor profissional.

O curso é para quem sabe que precisa praticar ou adquirir mais segurança na pintura e pra isso vai conseguir durante o curso superar o medo e a apreensão, aproveitando o acesso ao conteúdo e o comprometimento consigo mesmo que nunca deve faltar.

A apresentação da aula é simples e bem prática com a didática eficaz que vai despertar o dom artístico existente dentro de você, destravando a sua criatividade. Você poderá evoluir com o seu desenho e melhorar suas técnicas com o pincel e espátula.

Existem diversas técnicas na pintura em tela, mas você não tem que saber todas logo no início.

A pintura vai ser entendida e colocada em prática para além de uma disciplina isolada e recreativa. A prática precisa se construir num campo de métodos específicos e seu desempenho necessita se ampliar através da inclusão de seus preceitos em metodologias e constâncias tradicionais, de forma coletiva e igual para todos.

Novas técnicas, insights e ideias poderosas podem surgir.

O curso de pintura em tela online MÉTODO COSTERUS pode servir também como passatempo para você nessa quarentena que estamos vivendo. Aprenderemos técnicas de luz e sombra, equilíbrio, composição e mistura das cores e isso é apenas alguns dos diversos elementos que vou trazer.No_que_o_curso_de_pintura_em_tela_pode_te_ajudar_2

Diversos alunos já me procuraram para contar que saíram da depressão e pararam de tomar remédios por conta da pintura, aliviando o estresse por conta da leveza que ela traz.

O curso em pintura em tela te ajuda a desenvolver o olhar do estrangeiro que na arte significa perceber algo com um novo olhar, livrar a paisagem da representação que se faz dela, podendo desconstruir um cenário. Quem quer aprender pintura em tela deve se imaginar pintando e no curso vai aprender a exercitar isso.

Não adianta falar que não sabe por onde começar e nem sabe quais materiais é necessário para a pintura em tela. Baixe o meu ebook gratuito: lista de Material para Iniciante na Pintura que você vai descobrir o material correto, quais as cores você pode começar, tamanhos das telas e um pouco mais sobre os tipos de tintas

Ah muleque! esperando o que? Vem praticar a arte da pintura em tela no curso online MÉTODO COSTERUS, invista em você! Clique aqui e conheça!

Marco Costerus

Newsletter

Receba por e-mail, novos artigos, vídeos e novidades em primeira mão. Cadastre seu e-mail abaixo.

Rolar para cima