Um Pouco da Minha História e um Incentivo para Você

O começo é Sempre Difícil para qualquer um.

Foi assim para mim também.

Muitas vezes passamos por dificuldades que quase nos fazem desistir.

Mas nestes meus 39 anos de pintura, aprendi muita coisa e por isso quero ajudar você contando um pouco da minha trajetória e como cheguei até aqui, e o mais importante, um ótimo incentivo para você!

Assista Agora:

Conheça meus cursos e materiais:

Baixe Gratuitamente o Ebook: Lista de Materiais para Iniciantes

Conheça o Curso Iniciando como Artista (Nível Básico)

Conheça o Método Costerus (Nível Básico / Intermediário)

Gostou? Comente:

4 respostas
  1. aldo da silva leal
    aldo da silva leal says:

    gostei do seu comentario,voltei ao tempo de que tambem passei varias dificuldades no campo das artes e ate desistencia….entrei na policia militar e deixei as pintura fazendo so nas horas vagas,hoje com 65 anos estou retomando as pinturas no tempo integral,passei por momentos iguais ao seu,fiz alguns cursos conheci artista importantes que me ensinaram,tive como padrinho mario quintana muito conhecido por ser um escritor aqui de porto alegre rs …em fim fui um dos companheiros do mauricio criador da monica trabalhamos junto ,e o nosso amigo tambem gaucho santiago .nao tenho ate hoje recursos proprios mais estou tentando e hoje focado no meu sonho artes….que dispertou em mim quando criança,um abraço amigo escutei toda sua historias e me indentifiquei obrigado e abraços……..

    Responder
  2. Valéria Siqueira Fernandes
    Valéria Siqueira Fernandes says:

    Boa noite Marco, te acompanho nas redes sociais, estou aprendendo sozinha pra ocupar meu tempo, pois cuido do meu sogro, com parkson, Alzheimer e demência, vou começar uma tela para minha irmã, cobro o material, mas estou em dúvida de algumas cores, poderia me ajudar nesta questão?

    Responder
  3. Valéria Siqueira Fernandes
    Valéria Siqueira Fernandes says:

    Sigo você nas redes sociais, amo seus trabalhos e a sua forma de ensinar, estou aprendendo com seus trabalhos pelo YouTube . Se eu precisar de ajuda para algum trabalho como faço para te enviar uma mensagem, não sou chata nem pegajosa para ficar todos os dias mandando mensagem kkkk….. se puder me ajudar, agradeço…abraco é se cuida.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *