costerus-pintura-em-tela-saúde-mental

Curso de Pintura em Tela a Distância

Oi Pessoal! Professor Costerus aqui! 

Você anda com dúvida se consegue estudar pintura em tela à distância? Se estiver, não tem problema. Muitos alunos tinham essa mesma dúvida antes de começar o curso de pintura em tela à distância e vou trazer aqui motivos que podem fazer você mudar de ideia. Ah muleque! Vem comigo! 

Uma das maiores vantagens de praticar a pintura em tela à distância é que você não possui horário e local fixo para estudar, o aluno que pratica a pintura em tela à distância fica livre para acompanhar os conteúdos no horário que preferir. Você pode fazer as aulas e praticar na parte da manhã, ao chegar do trabalho, no almoço ou até mesmo à noite num ambiente bem iluminado aí na sua casa mesmo. Ter um ambiente calmo e tranquilo longe de barulho ajuda bastante também

Outra vantagem do curso de pintura em tela à distância é a flexibilidade em voltar a assistir às aulas passadas. Você pode voltar e rever algo que passou despercebido e assim não perde nenhum passo

Boa parte da aprendizagem à distância torna-se proveitosa exatamente pela interação do aluno com o professor e tutor. Por isso é importante você pintar e postar para o seu professor dar uma olhada, porque ele vai poder te dizer e dar as orientações cabíveis para ir melhorando e aperfeiçoando em relação a harmonização da tela, as composições, equilíbrio da composição e as cores que você usou se tiver algum problema na mistura de cores. Pode mostrar também para alguém de sua confiança que possa te ajudar. Tem que ter esse intercâmbio aí é muito bom e ajuda bastante! 

Disciplina, dedicação e organização são três coisas que você não pode esquecer ao fazer o curso de pintura em tela à distância. Organize os seus materiais, tire um tempo sempre que puder para colocar a mão na massa e o mais importante, se divirta e pratique muito! 

Ah muleque! Se interessou pelo curso à distância? Primeiro eu vou deixar aqui o meu ebook para você conhecer todos os materiais para iniciar na Pintura em Tela Lista de Materiais para Iniciantes na Pintura em Tela”

Agora eu vou deixar aqui o link para você conhecer um pouco mais os meus cursos de pintura.

Curso-de-Pintura-em-Tela-a-distância-3

Marco Costerus

Newsletter

Receba por e-mail, novos artigos, vídeos e novidades em primeira mão. Cadastre seu e-mail abaixo.

Rolar para cima