Já pratica pintura em tela, mas não consegue evoluir?

Olá pessoal! Muitas vezes quando estamos iniciando na nossa carreira é bem possível nos encontrarmos em um ponto em que pensamos não estar saindo do lugar. Por isso hoje eu vim aqui falar sobre a evolução na pintura em tela e em como você pode sair do lugar que parece ter ficado.

Já_pratica_pintura_em_tela_mas_não_consegue_evoluir_1

A pintura em tela é um conjunto de técnicas e aprendizados contínuos, ou seja, estaremos sempre aprendendo. Por isso, se você acha que já estudou o suficiente, está pensando errado e deve se abrir a mais possibilidades e novos aprendizados. Isso vai te ajudar bastante a conhecer novas técnicas, novas formas de enxergar a sua pintura e vai te trazer novas ideias e inspirações. Novas formas de utilizar as cores e formas são coisas que você aprende quando evolui na pintura e isso altera a sua forma de fazer arte.

A importância da prática

Outro ponto que vai te ajudar a evoluir é praticando cada vez mais, através da prática você vai se encontrar na tela. Através da prática também você encontra a sua identidade e o seu estilo na pintura cada vez mais forte e esses dois pontos se encontram em constante evolução também se você pinta de um jeito hoje, amanhã estará pintando diferente e essa mudança é essencial para o seu crescimento artístico. O seu estilo na pintura, muda com o decorrer dos anos e a forma com que absorve outras obras também.

O aperfeiçoamento é essencial para todo mundo e na pintura em tela não é diferente. A evolução vem com o tempo e você pode se ajudar, estudando, praticando, vivendo, conhecendo outras obras, aprendendo com novos artistas o importante é não desanimar e estar sempre ativo na pintura. 

Já_pratica_pintura_em_tela_mas_não_consegue_evoluir_2

Ao praticar pintura em tela é importante nos sentirmos motivados, sempre buscando conhecimento e uma forma de ajudar nessa motivação é mostrando o nosso trabalho. Mostre e compartilhe a sua pintura para os seus amigos e para sua família. Pegue um quadro que você tenha pintado há um ano e pegue um que pintou hoje, veja a diferença da sua evolução, porque com certeza existe, isso vai te estimular a querer evoluir e crescer na pintura cada vez mais. Ah muleque pegou essas dicas?

Já pinta mas quer se aperfeiçoar e aprender novas técnicas? Conheça os meus cursos online clicando aqui

Baixe o meu ebook “Lista de Materiais para Iniciantes na Pintura em Tela” é gratuito e tem informações de ouro pra você. Estamos juntos!

Já_pratica_pintura_em_tela_mas_não_consegue_evoluir_3

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *